Páginas

Seguidores

sábado, 21 de abril de 2012

Bolo integral levinho barato e gostoso

Bom dia!

Hoje acordei  muito feliz porque a minha semana foi ótima.Caminhei 30 kilômetros e ainda fiz duas horas de academia, durante toda a semana, é claro! rsrs.

 Meu peso anda paradinho paradinho mas sei que se eu fizer tudo direitinho mais uma semana ele vai reagir ah vai!

 Gente, eu peguei uma receita da Solange Frazão no programa Dia a Dia e no lugar de castanhas coloquei granola sete grãos e substituí o açúcar mascavo por açúcar light-Uma delícia!

16 comentários:

  1. Olá! Vim retribuir a visita!
    Adorei o seu blog! É tão aconchegante! rsrsr
    Adorei a idéia do bolo integral, onde pegou a receita? Quero tentar fazer. Será que tem no site do programa?
    Li seu post anterior e concordo plenamente. Comer bem não é caro. Dá mais trabalho porque alimentos frescos estragam rápido então temos que comprar pouca quantidade o que nos obriga a ir ao mercado toda semana, mas caro não é mesmo.
    E mesmo assim todo mundo tem um mercadinho ou uma quitanda no bairro ou no caminho entre o trabalho e a casa, dá para comprar as coisas sim, é questão de força de vontade.
    Estou te seguindo para estarmos sempre juntas trocando idéias tá? Abraço!

    ResponderExcluir
  2. oie Je..amo bolo integral,me deu uma idéia vou fazer um hoje!
    bjinhuss flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glacy,na verdade foi depois que li o seu blog é que tive a idéia de comprar farinha integral.

      Obrigada viu?

      Excluir
  3. Parabéns pela semana, que ótimo!! O peso vai baixar, sim, quem capricha na atividade física passar por isso, pois o corpo está ganhando músculo e eles pesam mais que gordura.
    Se puder, compartilhe a receita do bolo. :)

    ResponderExcluir
  4. ola lindona obrigada pela visita e parece estar uma delicia este bolo pena que to numa fase de preguicite sem coragem de ficar fazendo bolos mas vou ver se faço um . beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  5. Oi Je, obrigadada pela visitinha lá blog. Adoro fazer bolos e o maridex adooooooooora comê-los e ele sempre pede pra eu fazer bolo aqui em casa, gostei dessa idéia, depois compartilha com a gente a receita. Te adicionei e to te seguindo pra acompanhar vc viu!! Gosto de comentar e ver o que as colegas andam fazendo e compartilhas as boas ideias também!!Bjss e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi minina,
    Muito bom heim!
    Adorei...
    Amanha achuque vou tentar fazer...
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Hum...parece muito bom!!Sou péssima pra fazer bolo...rss....melhor assim, daí não como tanto...rsss
    Um beijão e um otimo domingo!!!
    Tereza

    ResponderExcluir
  8. oi... achei seu blog e to seguindo!
    Vamos nos ajudar =D
    Legal a receita.. vou tentar depois!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. segue firme que aos poucos os resultados vão aparecendo, eu estou caminhando 4 quilometros por dia e morrendo de preguiça, mas a balança ja começou a ficar a meu favor, to torcendo por você.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia amiga..qndo a gente esta disposta a mudar a gente consegue ne...que bom que esta animada
    tenha uma otyma semana
    bjao

    ResponderExcluir
  11. Ola estamos na mesma meu peso essa semana resolveu empaca, mais hj acodei cedo 6 horas da manha já estava na esteira e estou pensando como vc se eu pegar firme uma hora ele vai desistir bjos

    ResponderExcluir
  12. Que foto de bolo lindo e parece delicioso..haaaaaaaaaa
    Adorei seu blog!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  13. Oieee querida obrigada pelo carinho, desculpa a ausencia mais minha internet aqui ta me deixando loka eu nunca imaginei ter proplemas com ela aqui no país da tecnologia mais acredite aqui tb da tilte rsrsrsr, mais aos poucos ta voltando ao normal.
    Menina que bolo é esse parece estar uma delicia alem de parecer mais saudavel. Espero que seu pesinho volte a baixar rapidinho viu e força viu bjsss.

    ResponderExcluir
  14. JUra??? Já é o segundo bolo que eu ví hoje, só aguçou minha vontade, amooooooo bolos, mais aqui em casa só quem gosta sou eu, aí se eu fizer eu que tenho que comer todo, chato, né?

    Eu ía amar se num quisesse emagrecer logo!, mais só eu e esse bolo com essa cara boa aqui em casa, é certeza que eu ía comer ele inteiro em uns 3 dias!

    Bjoca e Obrigada pela visitinha no meu bloguinho!

    ResponderExcluir

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!