Páginas

Seguidores

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A SAGA DA MAMOPLASTIA REDUTORA

 Ontem fui à perícia. Saí de casa 5:30 e consegui ser  atendida rapidinho.

 O médico parece que não gosta muito quando quando a guia é para mamoplastia  ou abdominoplastia deve ser porque é considerado procedimento estético né?

 Havia algumas pessoas para cirurgias reparadoras que foram atendidas primeiro.

 Eu fui a primeira a ser atendida após as reparadoras.

  Entrei e fiquei para na frente dele,porque não me mandou sentar, ele estava de cabeça baixa anotando alguma coisa e de cabeça baixa continuou.

  A assistente estava com uma cara de verdadeiro terror. ( por quê será)?

  Depois de alguns minutos ele levantou a cabeça e disse alguma coisa que entendi ser um-como vai? respondi bom dia rsrsr! Então a moça me mandou levantar a blusa junto com o soutien, sem a menor cerimônia. Fechei os olhos e levantei. Enquanto ele examinava ( continuou sentado) Eu achei que deveria falar alguma coisa e disparei: é genético.A  família da minha mãe nasce com esse tipo de mama ops! Nasce? ( foi o que saiu na hora)rsrs, ele entendou e emendou: Numa parte concordo com a senhora e na outra não- o fato é que a senhora está obesa. Muito gorda. 82quilos para 1.63 é muito!  Eu que tenho 1.84 e estou com 81 quilos me considero obeso.
  Eu gaguejei que ele estava muito bem, aliás estava ótimo. Mas deu uma vontade de chamá-lo de neurótico: Dr.ray rsrsrsr!?

  Então o bonito disse que só vai autorizar se meu peso for para uns 60 e poucos quilos. Acho que deve ser uns 64.
  Até que fiquei feliz porque assim tenho um estímulo à mais.

   Gente, 82?? Acho que são 81 kgA viu? Eu estava de roupa e ainda na red zone.

   Tenho me alimentado direitinho,a cada três horas e controlado as calorias.

  Então pessoas,é isso.

    Beijos!

  

12 comentários:

  1. Oi Jé amiga um incentivo a mais, faça tudo direitinho que vai conseguir, se não tudo pelo menos pertinho, estamos juntas. bjos. Gi

    ResponderExcluir
  2. passando pra te desejar um otimo fds ...beijos e fique com deus

    ResponderExcluir
  3. ah eu kero peitoooooooooooooooooooooooo.. tenho uma azeitona.. uma acerola.. um cisco..kkkkkkkk acho que é uma espinha..rs..bjokas lindeza e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. oi amiga ....ja fiz essa cirurgia !!!!! na verdade ja fiz 5 vezes rsrrrs
    meu medico ´´ o ultimo´´ foi realmente atencioso ´´maravilhoso´´
    mas tbm me pediu pra emagrecer antes
    e foi realmente um incentivo viu
    vai a luta ....vale a pena viu
    beijos e tenha um bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?

      Menina, 5 vezes?? rsrs!

      Foi particular ou pelo SUS?

      Bjs

      Excluir
  5. Olá Je!
    Vim conhecer o seu blog, e gostei muito de voce incentivar as pessoas a emagrecer e ter vida mais saudavel. Peço licença para segui-la, posso? Me visita também, será um prazer! Beijos Nina...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me seguir linda!

      Também vou segui-la.

      Passei no teu blog e enlouqueci com as receitas.

      O bombocado de tapioca,o bolo de maçã-assim que tiver visitas eu irei colocar em prática.

      Super bjs

      Excluir
  6. Nossa neurótico mesmo hein, ta loko...hehehe...Bjos

    ResponderExcluir
  7. amiga me tira ujma dúvida , quem te encaminhou para a perícia?? vc teve que ur a um mastologista ou cirurgião mesmo??? desde já agradeço , tbm estou na luta para perder peso para pode rfaze-lá!!!

    ResponderExcluir

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!