Páginas

Seguidores

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Reencontrei meu blog!

  Caramba! Sem querer reencontrei meu Blog. Tadinho, tão abandonado. Nossa, quanto coisa mudou , mas a questão do peso continua e agora estou com mais peso ainda. AFF! Mas como eu disse em minha última postagem, engravidei de minha segunda filha aos 45 anos e naturalmente ,sem nenhum problema , sem complicações. Estou muito feliz sendo mãe de duas meninas maravilhosas, a primeira está com 16 e a caçulinha está com 3 anos. É  uma festa, ela nós anima, é brincalhona e ama a irmã.  Não come nada sem guardar para a Dudu kkkk! Se preocupa com ela e parece ser a mais velha.  Mas com essa figurinha cheia de energia e me solicitando a todo tempo, preciso mais do que nunca perder peso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!