Páginas

Seguidores

quarta-feira, 18 de abril de 2012

É possível emagrecer sem gastar muito

Gente, tenho que retificar o que escrevi em algum post o ano passado:emagrecer é caro.
Com Essas comidas super calóricas parece que nunca ficamos satisfeitos, então come-se muito mais.
Um quilo de limão rende quantos litros de suco?
Na safra consigo comprar limão por 0,78,legumes, verduras e frutas também rendem muito e maçã por exemplo,compro até de 0,90
Meu sacolão essa semana ficou em vinte três reais, comprei:
Melancia,uva,kiwi,limão,quiabo,vagem,cenoura,cebola,tomate para molho e tomate maçã,abacaxi,beringela,abobrinha,pimentão vermelho,rúcula,alface e mostarda,pêra e cará. Se tivesse feito lanche,não sairia por menos de 20 e comeríamos uma única vez.
Exercícios? A caminhada não custa nada.
Aqui em Bh tem um programa da PBH que oferece academia gratuita.
Então dá para emagrecer sem gastar rios de dinheiro.
Agora ratifico: emagrecer não sai caro.
E vocês, têm conseguido emagrecer sem gastar muito?

Sucesso lindas!

18 comentários:

  1. Verdade amiga, não custa caro mesmo e é muito melhor para a saúde...Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu nem estou tomando mais o remédio para gastrite. não estou tendo mais azia.


      Bjs

      Excluir
  2. Oi Je ai está barato por que aqui não esta muito não , concordo com vc. na Af. eu emagreci meus 20ks gratuito , andando e correndo na rua em parque, aqui fizeram um academia com aparelhos no parque, dá para se exercitar tbem.
    Quem quer corre atras pega na internet os videos, faz em casa, sempre dá um jeitinho de comprar maça, pera, banana, alface, tomate.
    bjos

    gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi,

      Tem isso né? Depende do lugar que a pessoa mora.

      Não sei quem foi, mas já li em algum blog que em Roraima as coisas são um absurdo!

      Bjs

      Excluir
  3. Oi conterranea.
    Tudo bem.
    Adorei seu polts. E deu uma futricada
    no seu blog.
    Parabens! Muito bom...
    Sou nova nessa vida...
    Te sigo, tamo junta!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. oi querida...vim te devolver a visita e gostei muito do seu blog e apareça sempre lá no meu e faça minhas receitinhas sei que vai gostar!
    bjinhuss até loguinho

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaah, finalmenteeeeee!!!! Eu canso de ler o pessoal escrevendo que tem que gastar e eu não penso assim!
    Eu não faço academia, não po$$o, vou caminhando ou fazendo ginástica em casa mesmmo.

    Compro o que está na estação, com preço menor.
    E EU NÃO COMPRO produtos light, diet, bolachinha, suco especial, etc, etc. Barra de cereal nem entra no meu carrinho de compra. Claro, esses produtos tem o seu lugar e situação, mas eu acho que o apelo é puro marketing, nada mais. Até adoçante mandei para as cucuias.

    É bem verdade que a conta do hortifruti aumentou, bem como passei a comprar cereal integral, mas fora isso, caiu o cosumo de arroz, de margarina, de leite, de farinhas, carne, massa, etc, etc, etc!

    Eu estou para escrever uma postagem sobre isso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, vambora fazer uma campanha-

      emagrecer sem gastar muito?

      bjs

      Excluir
  6. é verdade, basta querer, não se pode culpar a falta de dinheiro não hehe. beijão

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo! Vamos seguir com essa garra! beijos

    ResponderExcluir
  8. Ei flor!!! Vi você no blog da Izabeluda(demaquiladas) e vim te conhecer pra dizer que também sou de BH, logo se quiser trocar figurinhas, estou aqui viu!! Bjs e boa quinta feira!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!

      vamos sim trocar muitas figurinhas.


      É bom demais da conta saber que tem meninas daqui de BH.

      BJS

      Excluir
  9. Oi lindona, hahaa
    a lu aqui de cima e um AMOR.
    TB e de BEOZONTE.
    O blog dela e completaooooooo.
    Muito obrigado pelo retorno.
    Tb achei um maximo achar mais alguem de BH.
    Tamo junta em...
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi Je, é aprimeira vez que entro no teu blog. Realmente concordo com vc, emagrecer pode ser mais barato do que agente imagina, tb faço caminhada num parque aqui da cidade, como mais frutas e verduras, compro meus iorgutes na promoção. Vejo hoje o quanto gastava no Mc Donalds e nos lanches que fazia fora de casa saía muito mais caro mesmo. Vamos nessa luta e continuar nesse objetivo de chegar no peso certo e saudavel, e depois mantê-lo. Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Olá, passando para uma visitinha, li teu post no blog da Ivian, então eu mesma só emagreci quando parei de colocar a desculpa de que isso custa caro. Caminhadas são de graça e aprendi que para emagrecer não é preciso comer coisas que as vezes nem sabemos bem o que é...rss...nossa comida de todos os dias, apenas em quantidades menores e mais vezes é que faz a diferença!!
    Lindo cantinho, vou te seguir!!
    E vc firme moça, já que tem problemas com a vesicula, bom dar uma forcinha né!! Fora gorduras!!!!
    Um beijão e te cuida que vai dar tudo certo!!
    Tereza

    ResponderExcluir
  12. é... realmente,vejo que emagrecer é + força de vontade!como de tudo que vejo e pior ñ é em pouca quantidade e sonho em emagrecer sem fazer o mínimo de esforço e quero ajdar minha filha...

    ResponderExcluir

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!