Páginas

Seguidores

quinta-feira, 27 de junho de 2013

  Apesar de ter ficado com muita vontade de ir para a manifestação,acabei optando por ficar em casa dormindo- e pelo que vi na tv,foi até bom eu não ter ido.Eu moro a uns 5 km de onde estava tendo a manifestação e a baderna-Os arruaceiros se aproveitaram para sair quebrando tudo,um horror!

  Mas mudando de assunto, aos poucos estou me readaptando aos hábitos saudáveis:atividade física 3x por semana,frutas,legumes e verduras.
  Encontrei uma revista especializada em saladas,e estou amando!

   Tem muita coisa gostosa e sugestões muito criativas.
    Fiz uma boa compra e estou colocando em prática as receitas deliciosas.

 No mais,muito sucesso!

  

2 comentários:

  1. Rá, foi bom ter ficado em casa, porque nessas condições, manifestante pode levar a pior.

    Ai, eu sou péssima em criatividade com salada. Como todo dia, só não fico inventando muito. Mas para mim não é problema.

    ResponderExcluir
  2. Amo saladas também...ainda bem....senão é que a balança não descia nunca...hehe
    Beijos e um ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!