Páginas

Seguidores

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

fotos antes,durante e agora. Continuo firme e forte.Não desisti e vou lutar até alcançar meu objetivo.

Olha eu aí com a minha sobrinha Yasmim  e na hidroginástica.
Minha filha Eduarda com a priminha Ana Júlia
comemorando dez quilos perdidos!
Olha esta foto que tirei em julho do ano passado.( a data da máquina está errada) Acho que aí eu estava com uns 93 quilos!Com certeza só tenho que agradecer a Deus e a todas vocês e minha família que têm me ajudado nessa guerra Kkk. Está valendo!

13 comentários:

  1. oie
    seja bem vinda ao meu blog querida..
    estamos juntas nessa batalha sempre
    bjaoo e boa segunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,te recomendo um produto que me ajudou á perder 10 KG durante 30 dias,forma totalmente saudável.
      Minha auto estima está lá em cima diferentemente de 30 dias atrás,quando nem queria sair de casa com vergonha do meu peso,este produto está fazendo um milagre comigo,minha meta agora é perder 8 KG para atingir o meu peso ideal,estou muito feliz,indico este produto para todo mundo que desejar perder peso.
      Segue o site onde ele está á venda: http://migre.me/dcbx8

      Excluir
  2. Uêbaaaaaa! Mandando quilos embora, parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindeza ta de parabéns.. bjokas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida, passando conhecer teu blog e adorei me deparar com fotinhos... força e determinação que chegaremos lá!!
    beijos
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS É ISSO AI AGORA É SÓ TER FOCO BJOS

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos, amiga! Parabéns pelo "conjunto da obra"! Você é um caso de sucesso. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda!

      Não estou conseguindo comentar em seu blog

      bjs

      Excluir
  7. Parabens por toda determinacao e merecido o resultado bjs

    ResponderExcluir
  8. Vim ver se tinha novidades e desejar um excelente feriado prá vc, amiga. Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi, linda! Conte as novidades porque estou com saudades.
    Beijos

    ResponderExcluir

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!