Páginas

Seguidores

sábado, 22 de setembro de 2012

Não têm desculpas

Agora, além da academia e da hidro tenho também aparelhos de ginástica na pracinha da minha rua-tudo gratuito. Não tenho mais desculpas para ficar parada.

 Já fui em duas aulas de hidroginástica.Amei! Existe coisa mais gostosa do que água? Bom demais.

Hoje fiz aplicações para secar vasinhos.O método utilizado foi o de espuma.O resultado é imediato.

 O médico me disse que fazendo o uso de ataduras e de gel,não terei problemas com manchas. Eu me esqueci de perguntar se tenho que fazer repouso. Alguém sabe?

  Cuidar da gente é muito bom. Faz um bem danado.

  Bjs


 

3 comentários:

  1. Lindeza.. pelo ke sei qquer intervenção seja em varizes ou vasinhos precisa de repouso sim... bjokas e se cuida viu..ótimo fds

    ResponderExcluir
  2. Faz bem mesmo amiga temos que nos cuidar e nos amar acima de tudo...Bjão

    ResponderExcluir
  3. Mas nem imagino se tem que ter repouso. Melhor perguntar ao médico urgentemente. Aaaaaaaaaaaaaah, eu queroooooo uma pracinha com aparelhos!!!!!!!

    ResponderExcluir

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!