Páginas

Seguidores

sábado, 31 de dezembro de 2011

Aqui em Bh chove sem parar e decidimos ficar em casa mesmo, apesar da Maria não suportar a idéia de não fazer nada.
No natal fui para o interior e passei com minha mãe e meus irmãos. Só fiquei um pouco triste porque eles ainda não se perdoaram. Mas, graças a Deus as coisas melhoram, minha mãe está morando com um deles e está muito bem cuidada.
A minha dieta está meio descontrolada. Tenho comido muita besteira e ontem fiz um bolo delicioso de côco com queijo parmesão e exagerei, comi tanto que estou até enjoada.
Vou ao sacolão comprar bastante verdura e frutas e recomeçar logo a R.A. Não posso perder o controle. Eliminei dez quilos e estacionei. Preciso fazer alguma coisa urgentemente para sair dessa estagnação. Vou começar a postar meu cardápio diariamente.
O café da manhã de hoje já foi uma jacada- um pedaço enorme de bolo.
Quero agradecer às pessoas que têm me dado força aqui no blog e pedir que continuem com esse apoio que é tão importante para mim. Com certeza tem me ajudado muito essa troca de experiências e todas de alguma maneira colaboram para que eu me mantenha firme em meus propósitos. Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!