Páginas

Seguidores

sábado, 24 de março de 2012

Enfim casa organizada

Nossa, parece que tirei um peso das costas.
Agora cada coisa em seu lugar, separei tudo em caixas, coloquei etiquetas, deixei um lugar separado para roupas do dia a dia e outro para aquelas que a gente usa rapidinho e que dá para usar de novo.
Com isso o estresse aqui em casa diminuiu e as coisas estão fluindo.
A RA está entrando nos eixos novamente. A AF está sob controle, já que voltei a caminhar.
A semana que vem tem uma festa muito bacana e eu quero surpreender( postarei fotos)

Ótimo fim de semana a todas!

14 comentários:

  1. Oi Jé como é bom tudo organizadinho limpinho, trás uma paz, uma calma no ambiente né. rs.
    bom que tudo caminha bem na Ra e Af.
    um ótimo finde.
    bjos
    gi

    ResponderExcluir
  2. Nuss quanto tempo não venho por aqui!
    Nada como chegar e ter tudo organizado, a pior parte é organizar kkk mas depois é uma belezura rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa, amiga! Assim, sobra mais tempo para a AF e outras coisinhas, né? Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, obrigada pelo incentivo de sempre!
    Tô precisando muito de organizar minha casa... Faz pouco tempo que me mudei e as coisas estão tão desorganizadas... Hj mesmo estou num stress só... rs...

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Jé, muito bom né? A vida entra em ordem né?
    Quero me surpreender de verdade!Quero ver fotos viu?

    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Que ótimo amiga, é muito bom ter tudo organizado...Bjos

    ResponderExcluir
  7. olá, quando estamos com as coisas organozadas tudo flui melhor né! vou esperar as fotos =D

    ResponderExcluir
  8. Olá, Je!Vc anda queimando as calorias com a faxina e a arrumação do armário. Uhu!
    BJ

    ResponderExcluir
  9. Estou precisando de um tempo para organizar o quarto hehe
    Que bom que AF e RA está indo de vento em poupa!
    Bjs

    ResponderExcluir

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!