Páginas

Seguidores

segunda-feira, 7 de maio de 2012

saldo do casamento

Bom dia Lindas!

No fim de semana viajei para o interior, para ser madrinha de casamento.

 Casaram somente no civil. Foi bom demais! O  único problema é que não fiz nenhuma atividade física na semana passada e de quebra ainda pisei na jaca.

 Gente, fiquei com vergonha de levar minhas coisinhas da dieta e comi o que tinha. café com açúcar,leite integral,pão francês com margarina comum, arroz, feijão e muita carne. Ainda saí com a filhota para dar uma volta pela cidade e foi só besteira: chocolate,amendoim,sorvete,picolé!!

 Na estrada meu marido comprou guloseimas para nos" distraírmos" e foi só bomba!

 Resultado- dois quilos a mais!

 Não, eu não fui um bom exemplo.

  O bom é que o maridex me deu um tênis muito confortável e eu vou agorinha estreá-lo. Literalmente correr atrás do prejuízo né?

 Ótima semana a todas!

 Vamos ver se consigo voltar aos 76 até a próxima segunda.

8 comentários:

  1. Oi jé. nada de ver o passado, já foi, vamos fazer um presente para o futuro ser festejado. vai conseguir. um beijo boa semana. gi

    ResponderExcluir
  2. É, agora não adianta chorar o leite derramado. Ir à luta e queimar essas calorias ingeridas nesse fim de semana. Vc consegue, já sabe a receita mágica, então mãos à obra. Estamos aqui na torcida, esperamos que nos próximos posts vc venha nos contar que eliminou esses quilinhos extras. Força!! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Vai conseguir amiga, bola pra frente...Bjos

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelo apoio lá no meu cantinho....foi bem difícil mesmo! ainda está sendo um pouco pois a imagem sempre fica passando na minha cabeça! "/

    // compensa essa semana que vc perde isso rapidinho!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda...
    O tenis vai ajudar e muito
    a perder o que ganhou.
    Bora la...
    tamo junta. forca!
    bju

    ResponderExcluir
  6. Então..quanto as comidas tipo leite integral, café com açucar, pão fraces e margarina, arroz e feijão, ainda da pra levar pq como tudo isso todo dia, não compro nada light ou diet..a unica coisa ke compro com pouquissimas calorias é salada..rs..então só controlo as quantidades...
    Mas rotina fora de casa balança mesmo... bjokas e um bom recomeço!!!

    ResponderExcluir
  7. Je, se os dois quilos a mais foram só neste fim de semana, dá para mandar embora em dois ou três dias bem comportada. Bastante água, chá e o mínimo de produto industrializado ajudam.

    ResponderExcluir
  8. Querida, não fique com vergonha de levar suas coisas não. Eu levo, mas como discretamente. Eu às vezes vou para o banheiro comer: levo minha bolsa e pronto. Na mesa, com os outros como uma frutinha tomo suco e pronto. Você está em primeiro lugar :-)
    Manda ver esta semana que voce elimina o excesso!
    Beijocas
    Carla Pancha

    ResponderExcluir

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!