Páginas

Seguidores

segunda-feira, 28 de maio de 2012

De volta ao meu cantinho

Gente,nem acredito que a minha última postagem foi dia 07/05 fiquei muito tempo sem escrever.
Ah, ficar sem vir aqui é um problema porque acabo descuidando um pouco da R.A. Nem me pesei. Manter a dieta com esse frio confesso que para mim não é tarefa fácil.                                                                                                                                                                     Neste fim de semana fui para o interior consagrar o filhinho da minha prima-uma fofura o bebê.
Até que não teve muita comilança.
   A minha cunhada que estava internada havia um mês recebeu alta no mesmo dia em estávamos indo  para Curvelo,então aproveitamos e a levamos para casa. Lembram que eu comentei aqui que ela talvez precisasse usar a bolsa de colostomia? Graças a Deus não precisou.
     Logo que comecei o Blog,eu tive que ir às pressas para Curvelo por causa de uma briga entre meus irmãos. O fato é que o que agrediu teve que sair de casa.Ele é alcoólatra e ninguém sabe como está vivendo. Quando estávamos chegando na cidade eu o avistei na rua e meu marido parou o carro.
 Nossa, não deu para segurar o choro. Eram dez horas da manhã e ele já estva bêbado.Não conseguiu nem conversar direito comigo. Eu fiquei  lembrando de quando ele era criança, do quanto ele se sentia responsável por nós, lembrei de tudo que passamos na infância e de que um dia ele foi meu herói.
Agora ele estava ali na minha frente- nem sombra do rapaz que uma vez me falou que nunca iria beber e que gostaria muito que a nossa família fosse unida. Parece que todo o brio se perdeu e que a sua dignidade se acaba em um copo de cachaça.
Sabe gente, é isso que acontece quando os pais se desestruturam. No nosso caso isso fez toda a diferença.
  Mas alguém precisa ser forte né?  Eu preciso ajudá-lo.

  Uma ótima semana à todas!

7 comentários:

  1. Puxa, que história! Que Deus os ajude a encontrar uma solução. Imagino o quanto deve ser dolorido ver uma pessoa se entregando a um vício...! Paz!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jé espero que Deus esteja sempre com seu irmão, força amiga. um beijo. tenha uma otima semana gi.

    ResponderExcluir
  3. O situação em nossa é mesmo dificil ve a pessoa se perde assim o que se pode fazer é pedir a Deus por ele para que ele aceite um tratamento lamento mesmo o que esta se passando bjos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que situação complicada. Espero que tudo se harmonize. Não deixe de vir ao blog não porque é uma ótima ferramenta de disciplina e de incentivo através da conversa e troca de energia positiva com as outras blogueiras. Fique bem aí! Beijocas e um abraço apertado :-)
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  5. Eu sei o quanto essa situação é dificil.. não sei o que é ter irmãos porque sou filha unica.. mas meu pai foi alcoolatra e fez todo mundo sofrer muito.. só parou de beber pq nao consegue mais levantar da cama.. mas eu te entendo.. e é hora de ser forte sim.. no que precisar pode contar comigo.. bjokas e fica bem

    ResponderExcluir
  6. Tenha fé!!! Pra Deus nada é impossivel!! Vamos orar por ele!!

    ResponderExcluir
  7. Tá sumida, amiga! Dê notícias! Bjs!

    ResponderExcluir

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!