Páginas

Seguidores

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

consegui a hidroginástica de graça!!

Bom dia !

 Gente, como eu posso ficar quase um mês sem escrever?

 Bem, o clube me chamou para fazer a hidro. o melhor de tudo que é inteiramente grátis.

 Aqui em frente à minha casa inaugurou uma academia aberta-têm vários aparelhos de ginátisca.

 Eu voltei para academia da cidade. eu havia para de frequentar por causa da recuperação da cirurgia.

 Nem sei se dou conta de tanta coisa né?

 Estou pensando em aprender a nadar, o que cham? Será possível aos 41? Acho que o céu é o limite rsrsr!

 A dieta é que estava um pouco bagunçada.

 No mais está tudo em paz.

 Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!