Páginas

Seguidores

terça-feira, 21 de agosto de 2012

retomando as rédeas

Mais uma vez estou aqui dizendo que voltei. Parecia impossível ficar tanto tempo sem passar por aqui,mas o fato é que fiquei.
  Nesse intervalo  operei a vesícula,tirei uma hérnia umbilical e algumas aderências provocadas pela cesárea há dez anos.
  dei um tempo nas atividades físicas e confesso que a dieta quase foi para o brejo.
 Não sei se comentei aqui- estou tentando a mamoplastia pelo SUS, já que a UNIMED não liberou. Dia 23/08 vou à perícia. Um sonho antigo sabe? Só quem tem esse peso é que sabe né?
 Também consegui hidroginástica de graça e estou só aguardando o clube me chamar.
  Bem... o peso?? A minha balança estragou, mas as roupas estão dizendo que engordei uns quatro quilos!! Vou esperar mais uma semana para me pesar. Acho que estou com 81kg. Aff!
   Hoje recomecei a R.A e até agora está indo tudo bem-18:15.

   Só falta atividade física.

  Ps: vou colocar as visitas em dia e ficar sabendo das novidades.

 Bjs





2 comentários:

  1. Olá, que bom que voltou! Puxa, quanta coisa! Vamos correr juntas!

    ResponderExcluir
  2. Oii, amei o blog e já estou seguindo, comecei a fazer RA tb e vou falar sobre ela no meu blog, gostaria de seu apoio, bjss!
    http://gimakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!