Páginas

Seguidores

terça-feira, 11 de outubro de 2011

DOIS MESES- SETE QUILOS

Hoje faz dois meses que iniciei a Reeducação alimentar.
Não é tão fácil,mas também não é impossível ; é preciso estar motivada.
perdi sete quilos e algumas medidas.Agora Tenho que evitar o efeito platô, acho que com atividade física resolve ( detesto).
Amanhã é dia das crianças e a escola da Maria pediu para que os pais fizessem uma cesta de guloseimas e escrevessem algo para as crianças. Tinha que ser surpresa, mas como tenho o hábito de deixar tudo para a última hora,tive que levar a Maria comigo para comprar as coisas na parte da manhã. Comprei uma cartela de adesivos, um chinelo Havainas da pucca, coxinhas, bolinhos recheados do Zé colméia,refrigerante e um Look de chocolate. Arrumei tudo na cesta e embrulhei com papel celofane, escrevi um lindo cartãozinho.
Ela me agradeceu com tanta sinceridade. É muito gratificante ser mãe. Arrumei o cabelo dela ,fiz uma trança em diagonal e ela foi toda toda para a escola,ficou linda que só vendo.

Balanço da R.A:
-Estou menos ansiosa
-Dormindo melhor
-Urinando mais
-Minha pele está menos ressecada
- Não sinto mais azia
- Os gases praticamente desapareceram
- O intestino funciona diariamente
- A TPM foi bem branda
- Meu humor melhorou
- Meu calcanhar não está mais áspero
- Não sinto tanta falta de doces
- Minha celulite diminuiu!!


Um comentário:

  1. Ser mãe é maravilhoso mesmo,parabéns pelo peso eliminado, continue forte que logo eliminará muito mais. Muitos beijos.

    ResponderExcluir

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!