Páginas

Seguidores

sábado, 1 de outubro de 2011

Hoje foi continuação da festa de quarenta anos da escola em que trabalho, no final teve cachorro quente e bolo para as crianças. Acabei comendo meio cachorro quente e um pedaço de bolo.
Estou ansiosa por causa da viagem, sairemos na segunda à tarde. Ainda bem que vivemos em uma democracia.. Na terça-feira passaremos o dia fazendo a manifestação. Será que vou conseguir dormir no ônibus...

A R.A:
Cardápio de ontem:
Café da manhã: café com leite desnatado e canela, pão integral light
Lanche: Suco de couve com laranja, meia maçã
Almoço: Rúcula, alface,tomate cereja( colhido aqui em casa), abobrinha verde com orégano,bife de peito de frango grelhado,arroz integral
Sobremesa: uma colher de sobremesa de geléia de amora light(colhida aqui em casa) + banana com canela
Lanche: uma fatia de pão integral light
jantar: batata doce, abobrinha,peito de frango, iogurte light
Ontem foi o culto ecumênico par dar início às comemorações. Tivemos que ir para a escola as 18 h e ficamos até as 22 h. Também teve bolo e refrigerante. provei um pouquinho do bolo e um pouquinho de coca.
Cardápio de hoje:
Café da manhã: café com leite desnatado,pão integral light

Lanche: Meio cachorro quente, uma fatia de bolo

Almoço: Arroz integral, abobrinha,rúcula,beterraba,peito de frango grelhado,batata doce e tomate cereja
Sobremesa: meia colher de sopa de geléia de amora light( aqui de casa)

Lanche: maçã com canela

Jantar:
O mesmo do almoço
Ceia
Mix de grãos da Quaker com bastante canela
Faltam cinco quilos para eu sair da casa dos 80 ufa!
Não vejo a hora!Tenho tantas blusinhas que estavam guardadas e agora vou poder usá-las.
Engraçado.. eu dei tanta roupa bonita que não me servia mais.
Agora tnho que terminar de passar pano na casa e levar a Maria para tomar um sorvete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!