Páginas

Seguidores

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Quanta chuva aqui em BH!

Se pudesse eu ficaria na cama até tarde, é tão gostoso ficar debaixo do cobertor em dias chuvosos. Por incrível que pareça ainda é possível ouvir a algazarra das maritacas, receber a visita de vários tipos de pássaros no meu pé de amora. Hoje pela manhã tinha um de asas azuis,lindo! Isso me faz tão bem- evoca lembranças do quintal de vovó...
O pé de amora está uma beleza e como tem dado amora. Aproveitei e fiz bastante geléia, que delícia! Esse ano eu só dei geléia para minha sogra e para um colega de trabalho( a avó dele adora).
A Reeducação alimentar está indo bem, Embora eu esteja um pouco enjoada e ansiosa.
Me peso todos os dias e isso faz com que eu fique muito sensível aos ponteiros da balança, mas se não me peso diariamente acabo perdendo o controle. Ainda vou achar o ponto de equilíbrio.
Continuo com a mesma dúvida: quantos dias se leva para eliminar o líquido retido na TPM?
Cardápio do dia
. Café da manhã
. Uma fatia fina de mamão,leite desnatado com café, pão de forma light com requeijão light, uma fatia fina de queijo minas
. Lanche
. uma ameixa preta seca.
. almoço
. Arroz integral,ervilha fresca, feijão preto, ovo quente
. Lanche
. Rap 10 light com uma fatia fina de queijo minas, meio copo de leite com canela,uma ameixa
. jantar
. arroz integral, feijão preto, carne cozida com canela e pimenta
. ceia
. Mix de grãos Quaker com bastante canela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!