Páginas

Seguidores

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Revistas especializadas em dietas e saúde

Eu estou apelando para tudo; tudo que é informação para me reeducar.

Compro revistas, livros, pesquiso aqui na Net .

Eu estava querendo uma receita diferente para preparar o arroz integral e encontrei na revista 100% Saúde. Leva semente de linhaça e queijo branco.

Quarta-feira vou comprar os ingredientes.

Cardápio de hoje:
café da manhã
. uma fatia fina de mamão
. meio copo de leite desnatado com café

Lanche
maçã com canela

Almoço
. Duas colheres de (sopa)de arroz
. Duas colheres de (sopa) de feijão
. Duas colheres de sopa de beterraba com cenoura e orégano
. Um bife de porco com gengibre e pimentão vermelho
. Um pires de alface
. suco de limão


Lanche
. Meio copo de leite desnatado com café

. Duas fatias de pão de fôrma light com requeijão light

. Um pêssego

Jantar

O mesmo do almoço, mas sem o feijão

Ceia
Mix de grãos da Quaker com leite desnatado e canela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!