Páginas

Seguidores

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Saldo do feriado

Ontem eu dei uma extrapolada.
Comi chocolate meio amargo, broa de fubá, e à noite ainda comi docinhos de aniverário e um pedaço de bolo. Acabei de crer que o efeito do açúcar deve ser algo muito parecido com o do álcool- vou seguir o lema dos alcóolicos anônimos: evite o primeiro 'pedaço" rsrsr! É um vício só pode!
Mas determinada como estou, volto agora imediatamente ao ponto em que parei.
O curioso é que estou meio enjoada , com dor de cabeça e uma azia leve. Argh!
Definitivamente isso não pode acontecer. Para perder peso é muito difícil e aí a gula bate e se ganha em um dia o que levou semanas par perder? Não,não e não! Não aceito!

Um comentário:

  1. Je, comigo isso acontece tbém... não consigo me controlar com um pouquinho de doce... o melhor pra mim é sempre evitar. ;)
    Passei também para te dar os parabéns por todos os quilos eliminados!!
    Parabéns!!
    Bjus

    ResponderExcluir

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!