Páginas

Seguidores

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Segunda-feira estou indo para Brasília, o movimento dos sem casa irá fazer uma manifestação para pressionar o governo a liberar a verba que nos permitirá realizar o sonho da casa própria. Estou muito esperançosa! Às vezes me pego pensando,sonhando com essa possibilidade, tive que aprender na marra a engolir o meu orgulho,a ter que calar,a ter que aceitar coisas absurdas e conviver com a insegurança.. Sonhei com uma vida muito diferente- sonhei que um dia estaria casada e me sentiria orgulhosa de carregar o sobrenome do meu único e verdadeiro amor,no entanto sonhos se desfazem como castelos de areia...

Hoje estou forte,segura,já não me apego a romantismos de moça do interior.

Aprendi a duras penas que ele pode ter sido meu único amor e que eu talvez não.

Aprendi que não adianta chorar porque ele simplesmente não entende

Aprendi que posso ser feliz porque só depende de mim,só de mim,só de mim..


Por isso que estou conseguindo emagrecer. Consegui chegar na raíz da dor,mergulhei fundo,chorei,por um tempo não quis acreditar, não queria aceitar. Foi sofrido, foi difícil lidar com sentimentos tão profundos. Mas a recompensa valeu a pena: Encontrei uma mulher humana,sensível,digna, de fibra, capaz de perdoar e amar.

Pela primeira vez na vida estou me olhando com o mais absoluto respeito,admiração,reconhecimento das minhas qualidades e só tenho que agradecer por tudo que enfrentei.

DEUS,OBRIGADA!SEM O SENHOR EU NADA CONSEGUIRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!