Páginas

Seguidores

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Agora o ano vai começar

Parece que o ano só começa realmente agora.
Acabou a folia e vamos que vamos encarar os desafios para 2012.
Ontem fui ao zoológico com meu primo e sua esposa e acabamos almoçando na rua. Apesar da traíra frita,o restante foi bem light.
Consegui caminhar por 50 minutos e hoje à noite caminho mais um pouco.
Amanhã a academia volta a funcionar, a vizinha volta de viagem e poderemos caminhar de madrugada.
Sucesso!

9 comentários:

  1. Concordo plenamente !!! O ano começa agora ... e temos um ano novinho em folha para encarar nossos objetivos !!!

    Torcendo por você!!!

    bjkss

    http://emformacomrubia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh !! A esteatose grau leve é comum quando estamos acima do peso ... normalmente regride quando perdermos peso!!

    Bora para AF!!

    bjkss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Je!
    Só não pode faltar a animação! Estou torcendo por você!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, vim retribuir a visitinha, seja bem vinda no meu blog, apareça sempre que quiser, eu estarei sempre por aqui...Bjos

    ResponderExcluir
  5. verdade ....tomo mundo diz e é verdade é agpra q o ano começa ....

    e eu to reecomeçando minha RA

    bjs .

    ResponderExcluir
  6. Agora começa o ano de verdade! hahaha
    Vamo que vamo! Sem desanimar que esse é o nosso ano!!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Fim do horário de verão, criançada com material escolar, outono quase chegando, enfim, começa o ano! rs

    Não lembro que filmes com as características que vc pediu, mas sei que existem vários.

    ResponderExcluir
  8. oi je ..nossa resistir a doces não tem como né ..tbm comeria a outra metade q vc deixou ..kkkk tranquilamente ...

    obrigada pela força ...vamo q vamo ...bjs

    ResponderExcluir
  9. Oieee que esta ano seja mesmo maravilhoso pra todos nós com muitas conquistas um super beijo lindo dia.

    ResponderExcluir

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!