Páginas

Seguidores

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Consulta com o cirurgião

Hoje vou ao cirurgião para confirmar se realmente será preciso retirar os cálculos na vesícula. Estou preocupada porque o clínico me disse que quanto menor as pedras,mais delicado fica.
Eu sinto muita dor na região do abdômen e fico sem saber se é por causa da gastrite ou do refluxo e ainda me aparece essas pedras,é fogo!

Mas fico pensando na minha cunhada, ela tem a doença de crohn e os medicamentos não surtiram efeito. Ela vai ter que operar e fazer colostomia- usar aquela bolsa que coleta as fezes.. é muito triste e a gente fica sem saber que fazer. Vamos rezar e pedir a Deus que corra tudo bem.

Sucesso!

6 comentários:

  1. OI jé vai operar?. espero que esteja tudo certinho bjos

    gi

    ResponderExcluir
  2. Voltando Jé espero e oro para que dê tudo certinho para vc e sua cunhada. Sobre a dieta dos pontos eu iniciei ela é o meu emagrecimento por esse site http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/tabela.shtm
    entra la tem tudo como calcular seus pontos e a tabela dos alimentos e seus respectivos pontos.
    eu tbem faço assim quando quero comer algum produto que tem calorias pego o total das calorias que está na embalagem e divido por 3.6 que equivale a 1 ponto, ai sei quantos pontos tem aquele produto. Anoto tudo que como e quantos pontos tem, no inicio e ruim, ter que gravar quanto tem cada alimento, mas com o passar do tempo vc grava. fica facil.
    bjos
    qq coisa me escreve eu explico como fiz.
    gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada viu?

      Que bom que está orando por ela, fico sinceramente agradecida.

      Vou entrar lá no site e qualquer dúvida te escrevo sim.

      Bjs

      Excluir
  3. olá!! fique tranquila que tudo dará certo ta, mantenha-nos informadas ta. beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi flor...
    Desejo muita sorte pra vc!
    Que dê tudo certo na Consulta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Venho retribuir a visita em meu blog!
    De "urgente" posso te indicar as obras de "Brian Moses e Mike Gordon" como obras de valores... em breve pretendo fazer umas postagens das obras deles em meu blog...
    Aproveito para desejar melhoras em relação a sua saúde!
    Seja sempre bem vinda no meu blog! Obrigada por ser seguidora também!

    http://encantamentosdaliteratura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!