Páginas

Seguidores

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dona M

Entrei na red zone e agora entendi porque fiquei tão chateada com a desequilibrada da mulher do livro rsrsr!
Nossa, não deu para segurar a vontade de comer doce. Fim de semana cheio de porcarias.
Peso aumentou, não sei se pela retenção de líquidos ou pelos excessos. Não fui à academia nem quinta e nem na sexta. NA quinta fui limpar a casa do meu cunhado para esperar a bebê chegar do hospital e no sábado fiquei com a bebê de uma colega de trabalho para que ela fosse à reunião.
Mas esta semana se Deus quiser entro nos eixos novamente.
Vamos embora que o sucesso é garantido!

6 comentários:

  1. JÉ o peso e consequencia da dona M, quando desinchar vai baixar o pesinho.
    bjos

    boa semana

    gi

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei seu blog. Vou te acompanhar. Esses dias são terriveis né??!! meu peso sempre aumenta uns 2 a 3 kg.

    Bjos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. olá....obrigada pela visita lá no meu cantinho...
    //TPM é um tormento mesmo né?! ninguem merece!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jé td bem?
    Vim retribuir o carinho lá no meu blog!
    E já estou te seguindo!
    Um beijo..

    ResponderExcluir
  5. Oi vim te convidar a participar de um sorteio muito legal de uma paleta com 188 cores, um kit pinceis de make e uma paleta de corretivos.
    Gostou?
    Então passa la no meu blog e se escreva

    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com/
    ♥♥♥♥♥ Beijos ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Je, Dona M é terrível, pode ter certeza que ela altera tudo! Mas isso aí, nada de perder a confiança!

    Bjão

    ResponderExcluir

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!