Páginas

Seguidores

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

SAÍ DA CASA DOS OITENTAAA!!uHUUHUUU


Antes de falar do meu peso eu quero dizer que estou muito feliz com mais um selinho que ganhei da nossa amiga Tammy :umbelodiamudei.blogspot.com

Obrigada!

tenho que dizer uma frase que me inspira e passar para 6 seguidoras.

um dia de cada vez.

Blogs que indico: novavidanovoestilo.blogspot.com

pe-de-manjericao.blogspot.com

felizsempre2012.blogspot.com

umametamorfose.blogspot.com
socorroqueroemagrecer30kilos.blogspot.com

Mas....meninas,tenho que comemorar! saí da casa dos 80! feliz? Nossa!

79.8!

Vamos embora! sucesso meninas!

5 comentários:

  1. Uhuuu Je, que coisa boa!!!!
    Vamos que vamos com força de vontade enorme!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Ki coisa boa Parabéns, vamos que vamos mudando a cada dia os digitos.
    bom finde.
    bjo

    gi

    ResponderExcluir
  3. UHUL!!! Parabéns jé!!
    Continue assim que vc vai alcançar sua meta logo, logo

    ResponderExcluir
  4. adoreiiiiiiiiiiiiii receber o selinho...
    tô feliz feliz...
    parabéns por ter saído da casinha dos 80 iuuuruuuuuu
    tb quero sair da casa dos 70 af...
    um beijão...

    ResponderExcluir

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!