Páginas

Seguidores

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Fim de semana chegando e minha filhinha foi para Curitiba com os avós.

Nossa, é muito difícil ficar sem ela. Já estou com saudades. Ainda bem que voltam na segunda feira.

Agora o lado bom é que sozinha em casa com maridex podemos curtir mais.

Já estou preparando um almoço gostoso- lagarto ao molho de cerveja preta e sopa de cebola.
Só não posso exagerar.

Hoje já fui à academia da PBH e fiz 25 de caminhada + 30 de circuito aeróbico+ 10 de axé
Bom demais da conta!
Alguém tem alguma dica de filme para assistir a dois? (romãntico)

Então, bom fim de semana e sucesso!

5 comentários:

  1. Q legal você conseguir fazer AF no sabado!! Eu ainda estou tentando!! Parabéns! Sucesso!!
    bjkss
    http://emformacomrubia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela vai ser divertir bastante em Curitiba!

    Uma comédia romântica que assisti outro dia, Cadê os Morgan. Outro beeem legal para assistir a dois é o Nove Canções.

    ResponderExcluir
  3. Aproveita bastante com o maridão.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. é... eu tambem não sei ficar sem o meu pequeno, mas que é gostoso ficar sozinha com o maridão... hummmm... ah se é rs, aproveita ;-)

    ResponderExcluir
  5. Hummm já vi que o fim de semana foi bom e se estendeu né!!!!
    Espero que tenha aproveitado!

    Bjoooooooooooooo

    ResponderExcluir

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!