Páginas

Seguidores

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Minha sobrinha nasceu!

Gente nem me dei conta de que meu último post foi no sábado. vixe, passou muito rápido.

Então... aproveitei mesmo, viu? Namoramos até rsrsrsr.

A sobrinha do meu marido nasceu anteontem,é a coisa mais fofa do mundo-Anna Júlia, linda demais! Na verdade é como se fosse minha sobrinha e ai de quem falar que não é viu?

Ela é tão pequenininha, cabelinho pretinho pretinho, umas bochechinhas de porcelana que dá vontade de morder.
Hoje pela manhã fui lá e dei uma geral na casa para eles. casa nova,tudo novo e bem planejado,uma beleza para limpar. deixei tudo perfumado e em cima da mesa um bolo de milho com um recadinho meu e da Maria.
Meninas, não deu para ir à academia e nem precisou porque o que corri não foi brinquedo não rsrsr!
Mas estou feliz, é tão bom poder colaborar e ainda mais num momento tão especial na vida de uma mulher.

A R.A ficou meio de lado por causa do bolo de milho.
Amanhã a gente recomeça e segue em frente né?

Sucesso!

Um comentário:

  1. Oi Jé obrigada pelo carinho no meu blog viu, não precisa mandar presentinho não . seu carinho e suas palavras já são um presente. obrigada.
    Coruja mesmo a bebê. bjos

    gi

    ResponderExcluir

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!