Páginas

Seguidores

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Menos dois quilos e oitocentos gramas!!

Bom dia vidaaa!
Dona M foi embora, pesinho voltou e com 2 .8kg a menos rsrsrs!
Feliz? rsrsrsrs rindo à toa né?
Carnaval chegando, $$grana curta e o jeito é ficar em casa mesmo porque fazer mais dívidas não dá pé.
Meninas embora o meu peso tenha descido reconheço que nos últimos dias andei meio que abusando-tomei sorvete,comi biscoitinhos,doce pé de moça e nem sei se é essa perda é real.
Se eu me animar vou caminhar na orla da lagoa da Pampulha, o problema é que daqui de casa até lá são quase 7 km!
Bom,ótimo,mega feriado garotas!

7 comentários:

  1. Oi Jé olha, eu caminho em um parque ate lá são 35 minutos, e la ando 50min e mais 15 de volta.Confuso é assim levo minha sobrinha na escola são 10 minutos volto ate a minha casa mais 10 e mais 15 ate o parque = 35 lá faço 50min são 6.5km, calculo de percurso são mais 4.6km, total dia 11.1 km. as vezes tenho vt de desistir, mas me olhar e me ver mais magra, a balança descendo, esqueço logo, logo, então
    começe andando a metade vai conseguir chegar lá,
    se não for de carro.
    Um beijo PARABÉNS pelo peso.
    Siga firme

    gi

    ResponderExcluir
  2. OI PARABÉNSS PELA ELIMINAÇÃO
    TBM IREI FICAR EM CASA NO FERIADO RSRSR , ÓTIMO FERIADO LIHGT PRA NÓS BJKAS ATÉ +

    ResponderExcluir
  3. Ótima eliminação, amiga! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Olá retribuindo a visitinha, volte sempre.
    Quando possível voltarei aqui.
    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir
  5. Oiee florzinha...
    obrigada pela visitinha... e claro que pode ser minha seguidora... fique a vontade
    Ja estou te seguindo!
    Parabens pelo pesinho perdido... realmente 2,8kg é bastante...
    Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oba, 2,8kg a menos é tudo de bom!!!
    Eu tô eliminando mais devagar, mas tb estou feliz. Vamo que vamo!!!
    E como foi o carnaval?

    Bjoooooooooooooo

    ResponderExcluir

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!