Páginas

Seguidores

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

É difícil demais! Lidar com doido srsrrs!

Gente, o que me aconteceu ontem foi...surreal. Eu trabalho em biblioteca e meu horário é de 13 às 19 H, aí me chega uma pessoa com a sobrinha querendo fazer pesquisa sobre a dengue( para alguém que não estuda na escola). Eu disse que talvez tivesse na revista ciência hoje,mas que não daria naquele momento para procurar porque havia em frente a estante 250 kits escolares,só que eu entraria na internet e a deixaria utilizar o computador já que ela trabalha na escola e é uma pessoa por quem eu tinha muita consideração e sempre achei que fosse uma pessoa muito correta. Entrei no site da secretaria de saúde e disse que ela poderia copiar porque a impressora não está funcionando.

Detalhe- eu estava fazendo um favor porque já estava no meu horário de largar serviço e além de tudo a sobrinha não é aluna da escola. Ela disse que não iria copiar e nem sei o quê mais. BOm, ainda disse a ela que poderia responder já que trabalhei na zoonoses por três anos,ela também não quis. Mais uma vez me ofereci então para buscar na minha casa. Como moro perto do trabalho" fui em casa voando meu marido já estava me esperando doido para jantar e minha filha para fazer o para casa. Pedi que esperassem porque eu tinha que levar um livro para uma pessoa. Encontrei com a irmã da pessoa que é mãe da menina que tinha que fazer a pesquisa. Ao entregar o livro, a mulher me tratou com a maior grosseria, não quis e ainda me disse um monte de desaforos, na frente de todo mundo. Pior, falou que que não queria saber de nada da minha casa não que o negócio era na biblioteca e falou tanta besteira e berrou no meio da rua vocês acreditam nisso? A pessoa é professora em uma outra escola dá para acreditar?
Meu marido ficou chateado demais porque ele sabe o quanto sou prestativa e gosto do meu trabalho,trato a todos com respeito e urbanidade.
As crianças têm tanto carinho por mim e meu trabalho é sempre feito com muito amor.
Mas, infelizmente não dá para agradar a todos. E o pior é que ela sempre pega alguma coisa emprestada na escola para fazer trabalho em uma outra escola que nem é da rede e eu sempre solícita e inclusive já emprestei vestido da Maria para a filha dela dançar quadrilha.
Uma vez eu li em algum lugar: O caráter da pessoa se mede pela capacidade que ela tem de ser grata.
Preciso dizer mais alguma coisa?
Mas mudando de assunto, estou firme na caminhada,na ginástica e mil creminhos.
Continuo feliz!

Sucesso!

4 comentários:

  1. Nossa menina, que ódio! Se tem umacoisa que eu não sei lidar é com grosseria, nem ser ser grossa e nem sei responder com grosseria,fico magoada, triste, não sei mandar se f**** masnão fica triste não, a doida é ela, não sei deixe envolver pelo estado de espírito de ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jé melhor esquecer, e faça uma oração por essa pessoa, deve está com algum coisa. Obrigada pelo presente novamente.
    Fique bem, um otimo finde.
    bjos

    gi

    ResponderExcluir
  3. Amiga, não dê atenção para essa louca. Continue sendo legal como você é e fique em paz. Sucesso e bjs!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, que doidera!
    A gente fica chateada mesmo né? Mas é assim mesmo, quanto mais a gente ajuda, mais mal-agradecidas as pessoas são... infelizmente!
    Mas pensa que vc fez o seu melhor, tentou ajudar, ela que não quis.

    Beijoos

    ResponderExcluir

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!