Páginas

Seguidores

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Começando a semana super animada com a R.A!

Me pesei depois do almoço e...86.6! cinco quilos e meio é muito bom!

Pena que eu ainda não tenha me animado a praticar atividade física.

Gente, estou empolgada demais porque aos quarenta dizem que é dificílimo perder peso e no entanto estou indo muito bem.

Ah, acho que amnhã vou até fazer caminhada, em frente a minha casa tem um campo de futebol,é muito poeirento mas serve..

Apesar do ponteiro está descendo, eu comi algumas coisinhas tipo: brigadeiro,chocolate ao leite,costelinha do porco que o maridex na melhor das intenções comprou para mim. Ele que preparou e ficou bão demais da conta sô!
Mas não desanimei e não fiz disso uma tempestade e logo voltei ao ponto que estava.

CARDÁPIO DE HOJE:

Café da manhã:

Duas fatias de pão de fõrma light,leite ninho semi desnatado,margarina light e uma fatia finíssima de queijo branco

LANCHE: -

ALMOÇO: Tive que comprar porque não deu tempo de preparar,acabei tendo que sair para comprar lã e massinha de modelar para a Maria fazer uma bonequinha que foi pedida pela professora. Aiai.. a Maria disse que a boneca dela vai ganhar o concurso de mais feia rsrsrs eu tentei ajudar né?

Mas
voltando ao almoço: Bife,beterraba,alface,repolho com passas,arroz e feijão
LANCHE DA TARDE:
Leite semi desnatado, maçã

jantar: O que sobrou do almoço e mais umas rosquinhas deliciosas que a minha colega de trabalho levou para mim.
Na capa da veja dessa semana,saiu o Gianecchini com a cabeça raspada. Que coisa.. a vida é mesmo cheia de altos e baixos.
Por que será que ainda têm pessoas que vivem de orgulho e preconceito?
Somos tão frágeis e tão vulneráveis......Diante de uma doença tão grave e na iminência de uma morte tão cedo,o que realmente importa? As coisas materiais ficam tão insignificantes e a vida pede outro sentido.
Eu perdi um irmão há três anos- suicidou. Era uma pessoa muito boa e muito humilde.
Não era desse mundo; era sensível demais e não deu conta de lidar com a crueldade de algumas pessoas.
Antes dele falecer eu tinha dificuldade em abraçar a minha família, não pensava muito no que ia falar. Hoje sou mais carinhosa, mais presente, faço o possível para me aproximar.
Minha irmã ainda tem bastante dificuldade em perdoar,é muito rancorosa e chega a ser dura. Talvez um dia ela perceba o quanto isso é prejudicial ao corpo a ao espírito.
Eu perdoei meus sogros,meus cunhados,meu marido. Não guardo mais nenhum ressentimento e isso é libertador!
Quero e mereço paz,harmonia, não vou mais comer emoções e não darei poder a mais ninguém para me desestabilizar. Estou renascendo.
Sinto como se estivesse no primeiro ano do resto de minha vida- viver cada dia como se fosse o último. Então, o que importa?
Me sinto tão bem que quero encontrar o meu pai e lhe dar um abraço sincero e lhe dizer com um olhar; que eu o perdoo.
Quero que minha mãe sinta que eu realmente estou feliz e que ela fez o que pôde. Quero que ela se liberte da culpa.
Quero que minha filha acredite num mundo melhor.
Quero fazer as pazes com o espelho- o espelho da alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!