Páginas

Seguidores

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ontem saí para almoçar fora,escolhemos um restaurante de comida mineira.

Comida mineira têm muitos pratos calóricos, então fiquei só na salada e frango grelhado.

Hoje acordei tarde troquei o café por uma gelatina e uma fatia de mamão.

Almoço: arroz integral,ervilhas frescas,feijão,cenoura e coração de galinha.

sobremesa: Gelatina diet

Lanche: suco de abacaxi com leite semi desnatado e aveia

Jantar: o mesmo do almoço- colação uma fatia fininha de bolo(uma colega trouxe e tive que experimentar).

Não sei se é porque não tomei café de manhã, a minha cabeça parece que vai explodir. É horrível! Não consigo nem falar direito,quero vomitar,ficar no escuro. Deve ser enxaqueca.
Amanhã tenho que animar e ir à academia porque se não vou acabar desistindo. Talvez eu passe a frequentar a academia da cidade que é totalmente gratuita. A prefeitura de BH têm uns programas muito bons para os cidadãos dessa cidade boa demais de viver-A-mo Viver aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!