Páginas

Seguidores

domingo, 25 de setembro de 2011

Fim de semana tranquilo e meio nublado.

As previsões indicaram chuva, mas por enquanto nada.

Ontem fui ao casamento da vizinha, os casamnetos evangélicos são diferentes-

Antes da noiva entrar, uma bailarina é quem entra e faz um número de dança até bonito.

O noivo recebeu a noiva com uma linda canção e como ele cantou bem. No final cantou novamente uma canção de sua própria autoria, ela chorou demais e eu fiquei muito emocionada.
AO bombom de lembrancinha eu não resisti. Delícia!
De repente bateu uma fissura por doces e eu fiquei sem entender, já que a tpm seria só a semana que vem. Fui pega de surpresa e hoje estou entrando nos meus dias vermelhos(adiantou). Então está explicado! Ontem comi balinhas de jujuba da Maria+ 1 bombom.
Me pesei agora e estou com 86. Descontando a retenção de líquido por causa da tpm devo estar com 85. Só voltarei a me pesar daqui 15 dias. Estou muito ansiosa com a balança e meio neura. Queria saber de fato o que ajuda a eliminar o líquido retido. Nossa, fico inchada nesse período. Tenho que me controlar porque fico meio comilona e bem chata. Esses hormônios nos deixam tão inconstantes. daqui alguns anos vem a menopausa e aja auto estima para lidar com um momento tão delicado. Não sei se estou preparada. Queria tanto ter mais um filho. Acho que um filho só é muito pouco. Gosto de família grande. É incrível como as famílias estão encolhendo, aqui na minha rua é raro alguém que tenha mais de um filho. Se continuar assim vai chegar uma hora que vai faltar gente....Mas para mim complica muito porque não tenho com quem contar. não tenho condições de pagar uma babá. O maridex é muito estressado.
A Maria vive pedindo um irmãozinho.

Voltando à R.A:
Já estou conseguindo abotoar algumas calças que antes não fechavam.
Eu tenho uma blusa roxa de mousseline que antes estava impossível mexer o braço de tanto que apertava e agora deu para usar. Imagina quando eu conseguir chegar aos meus 60 e poucos quilos? Com apenas esse quilinhos que perdi já está dando diferença.
Até dezembro chego nos 78 se Deus quiser!

Cardápio de hoje:

café da manhã: Leite desnatado,cream cracker com requeijão light e leite desnatado

Almoço:

Arroz, bife de boi, alface, morango, abóbora,cará,couve e quiabo

lanche: melancia,cream cracker com requeijão light

Jantar: Ainda não sei

2 comentários:

  1. Je....TPM é fogo mesmo, parece q todas as emoções vem juntas né.....Mas sobre a RA é uma delicia ver roupa servindo né...tb amo muito....não vejo a hora tb de me ver com quilos a menosss.....
    Adorei o cardápio..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. TPM é complicado eu sempre fico (ficava, rs) com uma loucura por doces, semana passada eu comecei a tomar farinha de linhaça, sabe que a tpm não veio e nem a vontade de comer doces? Bom, né?

    ResponderExcluir

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!