Páginas

Seguidores

sábado, 10 de setembro de 2011

Um Mês!

Amanhã faz um mês que iniciei minha R.A!
Parabéns para mim! Estou tão feliz e confiante.
Consegui eliminar QUATRO QUILOS!
Agora tenho que batalhar para conseguir eliminar mais quatro no próximo mês.
PERSISTÊNCIA-FOCO-DISCIPLINA.
Ontem teve níver na escola em que trabalho,muita coisa gostosa. No entanto consegui ficar no pão integral e no suco light.
Hoje fui ao seminário de pais da escola da minha filha(SESI),eles servem um coffee break bem caprichado. Fiquei no mini sanduíche de pão sírio( alface peito de peru,queijo),suco de laranja.
Terminou às 13:30 saí de lá e passei no shopping, comi um chinês( camarão,arroz,palmito,salmão cru e acelga) como achei que estava merecendo... comi banana caramelada.. híper calórica! O curioso é que estranhei o doce! Rrsrs!
Lanchei pão de queijo com água de côco.
Paguei as contas e fiz umas comprinhas: biquíni para a Maria, uma gracinha da Minie,achei caro-36,00! Uma blusinha que foi uma pechincha-12,00, um jogo de cama casal só 30,00!
Um conj.de tacinhas para licor-36,00 e uma fruteira para presentear a filha da vizinha.
As tacinhas eu já estava querendo comprar a mais tempo porque meus primos estavam tomando meus licores em copo grande, ai ai..
A Maria ficou tão empolgada com o biquíni novo que não quis nem ficar em casa conosco. Amanhã nós temos um almoço e ela preferiu ir para o sítio do avô. Eu fico preocupada porque o tempo está tão quente e muito seco. Ela sempre volta de lá muito vermelha de tanto sol.
Mas eu não falo nada e não questiono nada... tudo pela paz em família.
Mas voltando à R.A, agora à noite comi macarrão ao molho de tomate. Foi pouquinho.
Talvez eu tenha extrapolado não sei exatamente se ultrapassei 1200 calorias,espero que não.
Ah, estava me esquecendo, acordei muito cedo e antes de ir para o seminário comi duas fatias de pão integral light e uma caneca de café com leite semi desnatado.
Estou feliz comigo, com a família que tenho, Deus é tão bom e eu sou uma mulher de muita sorte.

Um comentário:

  1. Oieee querida fiquei tao feliz por ter você la no meu cantinho e vamos juntas nessa batalha e vamos conseguir sim eu nao duvido disso parabéns pelos pesos eliminados e sei que tera muitas outras vitorias, segue firme ta beijoss e conte sempre comigo bjs.

    ResponderExcluir

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!