Páginas

Seguidores

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Quase um mês

Eta sexta-feira boa!

Domingo dia 11/09 faz um mês que iniciei minha R.A e estou muito feliz.

Passou tão rápido e não está sendo tão difícil como imaginei em princípio.

Ainda não senti diferença nas roupas. Meu abdôme continua dilatado.
O curioso é que notei diferença nos pés- estão menos ásperos. Estavam muito ressecados.
Tenho ingerido mais água que de costume,ainda não cheguei aos dois litros mas pretendo.

Daqui a pouco tem aniversário aqui na escola. Já estou preocupada porque é o primeiro que tenho que enfrentar depois da R.A,vamos ver no que vai dá..

Cardápio do dia:

Café da manhã:

uma fatia fina de mamão,um copo de café com leite desnatado

Almoço:

Arroz integral,cenoura,ervilhas frescas,coração de galinha,feijão

Sobremesa:

mexerica

Lanche:

Pêra,duas fatias de pão integral light com margarina light e café com açúcar!

comecei a limpeza na casa, estou fazendo aos poucos para não cansar muito.

me sinto mais animada em relação a cuidar da casa, antes não tinha motivação nenhuma.Não me sentia a vontade na minha "própria casa" Era um sentimento de não pertencimento,de inadequação, por muitos anos vivi um inferno.

Não sabia lidar com o fato de não ter me casado e me sentia muito mal sem ter formalizado a minha união.

Não me sentia valorizada e dei muita importância ao que certas pessoas tentaram incutir em minha cabeça.

Agora percebo o quanto fui boba- estava deixando que me tirassem aquilo que tenho de melhor:meu otimismo e minha alegria de viver.

Esse peso todo que ganhei tem muito a ver com isso.

Mas agora, estou fortalecida,segura,confiante,recuperei minha auto estima e não me importo com quem não se importa.

Reaprendi a gostar de mim e ninguém mais vai me colocar prá baixo.

Tenho uma linda história de vida,de muita superação.

Sou uma pessoa de muita sorte.
tenho uma filha linda e uma família muito especial.

Minha mãe é minha fonte de inspiração-mulher guerreira e que nos criou com tantas dificuldades mas que em momento algum nos abandonou.

Na sua simplicidade nos ensinou o verdadeiro sentido da palavra solidariedade.

Hoje posso passar para minha filha tantas coisas boas e tantos ensinamentos que aprendi com a minha mãe.

Agora vejo o quanto foi importante para mim tudo aquilo que passamos.

Crescemos,somos pessoas mais humanas embora tenhamos dificuldades em demonstrar. Nunca em momento algum valorizamos mais o dinheiro que o caráter das pessoas. Somos pessoas capazes de nos lembrarmos e sermos gratos àqueles que nos ajudaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!