Páginas

Seguidores

quarta-feira, 24 de agosto de 2011



Até que enfim venci o medo de encarar a academia. Comecei hoje e fiquei 40 minutos,porque no início tem que pegar leve.






Ontem comi alimentos saudáveis mas não necessariamente de baixas calorias-Activia 7 grãos,pão integral com passas, inhame, ainda dei uma beliscada no macarrão com sardinha lá da escola em que trabalho.



Mas tudo moderado!



Agora são 9:44 comi um pêssego mas, meu estômago continua reclamando aff!



Vou cortar uns palitinhos de cenoura,fazer um chá para acalmar.



Amanhã faz duas semanas que comecei a R.A e ....



Comecei com 92.kg



Hoje: 89.6!!!!!!!!! Parece pouco? Mas não é,afinal o peso estava só subindo.



meu manequim: 48



Abdôme: 113 cm



cintura:103















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!