Páginas

Seguidores

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ontem fui ao coma e emagreça e coloquei as esferas na orelha.


A nutricionista me passou uma dieta e devo voltar na próxima quarta.


Também fiz ultrassonografia e descobri que estou com cálculos biliares.
Dia 16/08 levarei os resultados ao médico. Ontem fiz umas comprinhas para iniciar a dieta, verduras pão integral,iogurte light
Eu fiquei chocada com meu peso,92kg!!!!!!!!!!





A circunferência do abdomen eu nem lembro e só sei que ela disse que será preciso perder 30cm!


Daqui a pouco estou indo para o trabalho, ainda bem que estou envolvida com um projeto do mês do folclore e isso me distrai bastante.


Olhando para trás eu penso no que eu fiz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!