Páginas

Seguidores

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Começando a semana

salada de rúcula,alface, manga,presunto e requeijão light


Mantive a linha durante a semana que passou-preparei saladas todos os dias.

Me sinto mais tranquila e mais animada.

A academia é só três vezes na semana e hoje não deu para ir porque tenho que ajudar a Maria nos deveres de casa.

No fim de semana fiz um lombo e dei uma jacadinha. Mas o importante é que consegui ficar sem doces e tomando café sem açúcar.

nota:7

Vou preparar uma sopinha bem gostosa, aqui em BH está um frio de rachar. O dia amanheceu nublado e ventando bastante-Adoro! Sou do frio e odeio calor.













Um comentário:

  1. A Saladinha está com uma cara ótima!! Acho que vou copiar pra fazer amanhã também!! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!