Páginas

Seguidores

sábado, 27 de agosto de 2011

Perdi 3 kg em 15 dias!

Hoje vou comemorar o sucesso da minha R.A com uma salada de frutas bem gostosa.
Está valendo muito o esforço para me manter firme longe do açúcar e outras cositas mais!
Na verdade eu até comi uma colherada de Ovomaltine, tomei leite integral,mas consegui manter o controle e desviei o foco a tempo-vir aqui por exemplo para desabafar, me ajuda muito.
Eu vou tentar me pesar apenas uma vez na semana, vou intensificar o aeróbico e ver se consigo fazer uma boa caminhada amanhã. Esta semana eu fui à academia duas vezes e ainda levei e busquei a Maria na escolinha de música. Tem um morrinho bem íngreme!
Mas voltando à R.A- meu peso: 88.1!!!!!!!!! Rrsrsrsrsr ufa! saí da casa dos 90 e espero que para sempre.
Obrigada meu Deus!
Sem a sua ajuda eu nada conseguiria.

Um comentário:

  1. Parabéns pela sua conquista , 3 kilos em 15 dias é digno de aplausos . óttimo final de semana bjx

    ResponderExcluir

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!