Páginas

Seguidores

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Feriado

Hoje é feriado em BH, convidei a família do maridex para almoçar aqui.
Fiz bacalhoada e caprichei na salada.
Comi mais salada para não exagerar no bacalhau.Estou tentando não comer emoções.
Me sinto um pouco ansiosa...
Só posso contar comigo e mais ninguém...
Não tenho em quem me apoiar...
Mas, superação é minha palavra preferida.
Amanhã levarei os resultados dos exames e na volta quero passar na academia, inclusive está pago e eu não fui nem um dia.
Fico aqui pensando.. engoli tantos sapos que minha barriga virou um brejo rsrs!
Ah,não tenho nem mais um pontinho na orelha.

Café da manhã: pão de fôrma integral,café com leite integral (acabou o semi desnatado),requeijão light e a pontinha da colher de café de manteiga para dourar o pão
Almoço: bacalhoada,arroz comum, salada- alface, rúcula,beterraba ralada,tomate,laranja e parmesão em lascas só para dar um gostinho.
Lanche da tarde: uma fatia de pão integral light,café com adoçante e uma fatia de abacaxi





3 comentários:

  1. Que delícia feriado em plena segunda!! ;)
    E parabéns pelo cardápio!! Tenho certeza que os convidados adoraram!!
    Tenha uma linda semana! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Je!
    Prazer em te conhecer!
    Seja muito bem-vindaao mundo da blogosfera light!
    Estou te seguindo.
    Sucesso sempre!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii

    Ontem também foi feriado em Cabo frio (N.s.da Assunção)

    Como vc está moça?
    Sumiu pq?

    Roberta sumiu também...hunf

    Brigadú pela vista,beijaum

    ResponderExcluir

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!