Páginas

Seguidores

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tomei uma decisão: Irei à academia!

Já deixei pago para não ter desculpa e começo na segunda-feira.

Hoje estou mais disposta fiz uma boa caminhada ao levar a minha filha para a escola de música- Cariúnas. Foi a decisão mais acertada que tomei ao matriculá-la- Ela teve uma fase meio ruim de auto estima baixa.Mas agora está tudo bem. É muito gostoso porque vamos brincando pelo caminho e nosso laço vai se estreitando ainda mais.

Bem, a dieta está dando para levar apesar de meu estÔmagO não parar de roncar... Deve ser por causa dos antibióticos.

O médico disse que tenho que operar,tirar os cálculos biliare Então vamos lá! Cuidar da saúde é minha prioridade,quero ser a pessoa mais velha do mundo! Acompanhar minha filha em sua jornada escolar, comemorar com ela suas vitórias, dar o meu ombro para ela chorar e dizer sempre o quanto eu a amo.
Quero curtir os netos que virão e espero que sejam muitos! Vou ser uma avó muito presente e se der,também vou querer bisnetos.

Realizar meu sonho de ter um lugarzinho no meio do mato e dormir ouvindo os grilos. Envelhecer com meu amor e sentir que valeu a pena.

café da manhã: Leite desnatado c/ café,pão integral light,requeijão light

Lanche da manhã: Activia com grãos,uma delícia! ( 106 calorias rsrs)!

Almoço: Abóbora,feijão,arroz,couve,salada-alface,manga,rúcula.

Lanche da tarde: iogurte light, uma fatia de pão light.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!