Páginas

Seguidores

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ontem fui à nutricionista da Unimed. Gostei do plano de R.A porque não é muito restritivo e acho que dá para seguir. Na verdade não está muito diferente daquilo que já vinha fazendo.

Aproveitei que estava no centro e almocei no restaurante Bem natural-Uma delícia! O cardápio é bem variado e super saudável: suco verde,salada de quinoa, souflé de queijo com maçã,brotos de feijão.. Tudo muito gostoso.

Anexado ao restaurante tem uma mercearia de produtos naturais e orgânicos.

Fiquei maravilhada com a variedade de chás.

Meu organismo está reagindo super bem aos novos hábitos alimentares,quase não inchei no período da TPM, meu intestino está reguladinho, não tive refluxo e nem azia. Acho que só tenho a ganhar!

Estou em falta com a atividade física, achei entediante fazer academia.

Esta semana ainda não fui nem um dia. a Maria está vomitando muito e de manhã estava bem prostrada,achei melhor deixá-la descansar.

Meu estômago não pára de roncar e a nutriconista disse que é normal,que tenho que persistir porque ele estava acostumado com mais quantidade de comida. depois de um tempo ele volta ao tamanho de antes.

A Veja dessa semana veio alardeando um novo medicamento no combate à obesidade- diz que funciona mesmo e tem poucos efeitos colaterais. Na verdade o medicamento é um antidiabético e que pode ser usado por quem quer apenas emagrecer. Eu prefiro ficar só com a R.A.

Minha família está enfrentado muitos problemas e meus irmãos estão em pé de guerra. É tudo tão triste, família precisa ser unida. Estou rezando muito para que tudo fique bem.

Penso em mamãe que assiste a tudo sem poder se manifestar.

Um dos meus irmãos achou melhor levá-la para morar com ele. Acontece que minha tia tem a curatela dela e está resistindo em passar o pagamento que ela recebe para meu irmão. Não entendi o motivo já que meu irmão é quem cuida dela. Mas com fé em Deus vamos tentar resolver tudo da melhor maneira possível. detesto brigas. Gosto muito da minha tia. No entanto não me conformo com a maneira como ela vem agindo.( defendendo quem está errado).

4 comentários:

  1. Olá, passei pra te conhecer e adorei! AF tb tem sido meu pecado! Vamos com força e coragem! Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oieee

    Que bom que o seu organismo está bem! Isso é muito bom, né?
    Menina, quande se trata em dinheiro sempre aparece problema... snif.
    Que DEUS cuide para que tudo fique bem.
    BJo

    ResponderExcluir
  3. Oi to passando pra te desejar um ótimo feriado rsrsr até +

    ResponderExcluir
  4. Oi Je, td bem?
    Na verdade eu sigo pq já fiz Vigilantes do Peso. Daí tenho os livrinhos. Não vou mais Às reuniões, mas continuo seguindo certinho! Bjs

    ResponderExcluir

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!