Páginas

Seguidores

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Estou conseguindooo hu huuu!!

Boa tarde meninas!

O ponteiro voltou a descer!

Quero, preciso e mereço sair da casa dos 80!

Anotem aí: semana que vem posto no desafio desistir jamais 79.9 kg!

Vambora gente que nóis num é fáci não rsrsrs!

Um bocado de sucesso a todas vocês!

Up Date:

Cardápio

café da manhã:
café com leite desnatado+ pão light com queijo minas
água com canela
Lanche:
Mix de leite desnatado com maçã,aveia,canela,linhaça

banana

Almoço:

2 colheres de arroz+2de feijão+2carne moída com chuchu,alface,tomate cereja,agrião,beterraba crua
Lanche:
1 laranja,uma maçã
Jantar: O mesmo do almoço+ 2 colheres de arroz+2 de feijão
Atividade física do dia 2 horas de caminhada alternada leve a moderada+ 30 minutos de localizada

9 comentários:

  1. Oi moça, vai conseguir sim Foco determinação. bjos
    gi

    ResponderExcluir
  2. minha querida .....o tempo ta corrido ...mas to aki ...desculpe minha ausencia .!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Que bom que esse ponteiro resolveu descer.
    Me passa o link pro desafio desistir jamais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olaaa, vim conhecer o seu cantinho e te seguir, é isso aí, manda a casa dos 80 para as cucuias =D seu cardápio está muito legal, 2 horas de caminhada? que maravilha!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Je!
    Obrigada pela visita lá no blog :)
    Gostei de ver tua determinação, logo chega na tua meta!! É isso aiii!!
    Já sou seguidora daqui :D

    Beijo, ótima semana!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito dos seus comentários lá no desafio da Lu Francesa e resolvi dar uma chegadinha por aqui. Adorei tudo, viu? Parabéns! Agora, sou sua seguidora, também. Bjs!

    aureaeavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Je, que bom que o ponteiro tá baixando!
    O meu baixou bem pouquinho, mas baixou...hehehehe
    Isso aí, vamos seguir firmes e fortes!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Olá Je,
    será um prazer ter você como mais uma amiga de Desafios.
    Seja bem vinda.
    O seu animo é muito bom pra todas nós.
    Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Ai, verdade... A gente fica chateado pq quer logo 2 kg né? kkkkkkkkkk.. Mas desencanei e vi que foi bastante sim.
    Hoje fiz arroz integral com abóbora, tudo junto... Ficou mto bom!!
    3.3 menina, nem me sinto com essa idade toda, acho que tudo tá na nossa cabeça mesmo!!!
    Bjoo

    ResponderExcluir

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!