Páginas

Seguidores

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Olá meninas!

como passaram o fim de semana?

Eu consegui seguir o desafio Desistir Jamais só que acabei tomando sorvete.

Mas a atividade física está em dia e inclusive combinei com a minha vizinha de andarmos 1 hora de manhã.

Essa noite dormi tão pouco, a Maria ganhou um cachorrinho e o coitado chora a noite toda, acho que ele quer dormir dentro de casa( meu marido não deixa).
Ela está tão feliz. O trata como se fosse um bebê.

Cardápio x atividade

Caminhada 1 hora

café da manhã:

Café com leite desnatado+pão integral light com queijo minas

Chá verde

Lanche:

Duas colheres de sopa de iogurte desnatado com uma colher de sobremesa de aveia

Chá verde

Almoço:

3 colheres de sopa de arroz branco, 2 colheres de sopa de feijão preto, 1 tomate cereja, agrião, alface, 2 colheres de sopa de beterraba crua ralada, 1 colher de sopa de omelete com queijo.

Lanche:

meio pote de iogurte desnatado+ 2 pêssegos

Jantar: O mesmo do almoço + peito de frango grelhado

Super beijo para todas e muito sucesso!

6 comentários:

  1. Oi Je
    que legal que passou pelo meu blog...
    vamos manter contato e trocar umas idéias!
    beijOookas
    boas energias

    ResponderExcluir
  2. Je, vc tá indo super bem!
    Gente assim que me da força pra continuar!!
    Vamos lá, sem desanimar!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou do meu blog. Eu posso ate da uma desanimada mas desistir jamais. rsrsrs

    Fico muito feliz que vc está tendo bons resultados. Muito sucesso pra vc tbm.

    Tbm ja estou te seguindo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Je, tô gostando de ver, cardápio lindo! E um sorvetinho não vai fazer diferença não! Compra o empanadinho sim, é mto gostosinho e mais leve que o nugget mesmo...
    E sobre o BBB, eles correram muito!!! Um dia a gente chega lá...hehehehe

    Quantas vezes na semana vc faz caminhada?

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Je! A minha caixinha funciona assim: fizemos uma caixinha decorada, e no dia da pesagem cada uma das participantes compra um presente, se ambas eliminarem peso é só colocarem os presentes nas caixinhas (troca de presentes) caso não elimine o presente vai para o própria caixinha.Os presentes só serão abertos no final do desafio. Bom desafio!

    ResponderExcluir
  6. Oi Je! A minha caixinha funciona assim: fizemos uma caixinha decorada, e no dia da pesagem cada uma das participantes compra um presente, se ambas eliminarem peso é só colocarem os presentes nas caixinhas (troca de presentes) caso não elimine o presente vai para o própria caixinha.Os presentes só serão abertos no final do desafio. Bom desafio!

    ResponderExcluir

O apoio de vocês é fundamental para que eu me mantenha firme.

Obrigada pelo carinho!